Na novela "Força de Mulher", a falsa morte de Sarp/Alp já foi descoberta pela mãe, pela irmã e pelo padrasto de Bahar. Por enquanto, Enver concordou em não revelar nada à enteada, cujo estado de saúde se agrava cada vez mais - na trama turca, a mãe de Nisan e Doruk precisa passar por um transplante de medula.
Para piorar sua situação, Sirin, sua meia-irmã, apresenta compatibilidade, mas por conta de hepatite está impossibilitada de ser a doadora, fazendo a mãe procurar por filhas extraconjugais do pai de Bahar. Embora tenha concordado em guardar segredo, Enver fez uma forte exigência para não contar tudo o que sabe à polícia: se encontrar com Sarp/Alp.
E no capítulo desta quinta-feira (28, Record, 21h), o "morto" vai ficar sabendo através de Levent que o padrasto de Bahar quer se encontrar com ele e em um primeiro momento nem se abala, alegando que irá pensar. Depois, o pai de Nisan e Doruk deixa de responder as mensagens de Levent, cúmplice de Sirin, fazendo a vilã se desesperar.
E por falar na filha de Enver e Hatice, o seu psiquiatra conta a Jale que o melhor a se fazer é internar Sirin, vítima há pouco tempo de um sequestro. A médica que vem acompanhado a saúde de Bahar chama Hatice para discutirem o tema, embora seja contra a internação.
Enquanto isso, Piril após retornar dos EUA e ver sua relação com a sogra ficar a cada diz mais difícil vai descobrir que o marido, Sarp/Alp, tem um segundo telefone. Para finalizar, depois de impressionarem a mãe com um desenho, os filhos de Bahar são levados até o colégio por Enver e no local, Julide os intercepta.
Com números positivos na audiência, "Força de Mulher" vai ficar mais tempo na grade da emissora paulista - a segunda temporada será colada na primeira. Dessa forma, o novo retorno de "Reis", que vem tendo suas temporadas exibidas de maneira não-simultânea, ficou para 2025, ano do retorno do "Power Couple" e das transmissões do Campeonato Brasileiro.
A data falta ser programada. Mas já se sabe que a 13ª temporada da produção bíblica será a última. Enquanto isso, a Record já deu a largada em "Paulo, o Apóstolo", possivelmente a sucessora de "Reis".